ANCORD publica seu Relatório Anual 2022. Confira !

Mais que resultados expressivos, o Relatório Anual da ANCORD prova que experiência, resiliência e ações inovadoras devem caminhar juntas para superar limites e vencer os desafios.

Ao completar 50 Anos, a Associação mostra o quanto se mantém firme e motivada no propósito de evoluir em todos os seus pilares e cumprir seus objetivos.

A cada novo ano, a ANCORD se consolida como a mais relevante Instituição na defesa dos interesses da Indústria de Intermediação, um segmento cada vez mais pujante. Sua atuação ativa e sinérgica junto aos Reguladores, Autorreguladores, B3 e Associações parceiras permite que novos processos, produtos e projetos sejam implantados. Sua solidificação como Entidade Certificadora e Credenciadora, o fortalecimento do seu viés educacional e as diversas ações de comunicação e marketing que desenvolve mostram o quanto ela se moderniza, se reinventa e consagra sua imagem institucional.

Fortalecer o Mercado representa uma grande responsabilidade para a ANCORD. E isso ela cumpre com grande orgulho.

Relatório Anual 2022 -> link aqui

NOTÍCIAS RELACIONADAS

O mercado perde um de seus maiores símbolos: Raymundo Magliano Filho

Foi com enorme pesar que recebemos a notícia do falecimento de Raymundo Magliano Filho, um dos nomes mais proeminentes e importantes da história do Mercado de Capitais. Seu desenvolvimento, a sua modernização e o seu fortalecimento são as provas vivas do legado que Magliano nos deixou. Corajoso, aglutinador generoso e fiel às suas convicções transformou o segmento. […]

CVM divulga canal para receber sugestões sobre redução-custo de observância regulatória

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) divulgou um canal para receber apontamentos e sugestões do mercado a respeito da redução do custo de observância regulatória. Interessados em enviar propostas, podem acessar o Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), escolher a opção Sugestão, preencher os demais campos e encaminhar a mensagem. Saiba mais no link: http://www.cvm.gov.br/noticias/arquivos/2019/20190314-1.html